29.7.07

Mais uma vez... Olhe-me talvez?

Intensamente meu passado se revela através de seu próprio descaso...
Não me perguntes os motivos para relembrar, não é o caso...
Nesse momento eu apenas celebro o fim de mais um laço...

Não pela comutatividade desta linha...
Ela não é importante ela apenas por si só caminha, como uma estrada que parece infinita e aos nossos olhos a ilusão do sol a encontrando palpita..

Sem muita ambiguidade eu posso reescrever o meu passado em modo metafórico, para os que o querem decifrar, o entendam como um disco que repete sempre o mesmo modo irônico...

Tão cansado do passado que ao meu lado já percebo, um lado novo, pouco atordoado, quem sabe estagnado, mas nunca deslumbrado tentando viver sem o fardo de pensar na possibilidade que esse passado possa vir de alguma forma dobrado e se torne um descaso...

Apresente-se a mim meu novo momento, estabeleça-se e mostre-me mais alguns dias de alento....

Mestre ingênuo

No comments: