17.8.07

Alento Individual

Quero seu perfume invadindo meus sonhos como uma chama corta o alcatrão que me alimenta toda vez que me lembro de seu olhar.
Sinto a textura ao tato imposta pelo norte inusitado aclamado do coração que insiste em reclamar.
Vejo a lágrima que rola por não defontrar esse dia, que será o dia, depois deste dia que estou a relutar.
Percebo o coração quando chama não inflama, não mais arde, não mais chora, não mais congela, esse pedaço de carne cobre minhas espectativas e me transforma em mais um sonhador...
Busco seu seio, seu olhos e seu corpo para apenas um afago ideal, busco seu sonho com o meu sonho para um momento anormal.
Quero seu sentimento de revigorado tormento, batendo de encontro nesse doloroso momento com o dedos desse intrépido rabugento, através do beijo que meus lábios relutam e preferem ao sofrimento.
Sinto a ruína de seu colo, pelas estradas escarradas do meu ébrio descontento, pelo afago momentâneo desencontrado ou separado pelos nossos mundos ideais.
Vejo a primeira lápide do resto de minha vida, está lá nosso sentimento, estão lá meus lábios acatados aos seus, estará lá minha integridade, nossa saudade.
Percebo a ressonância do seu sono leve e turbulento, pedindo socorro através destes pesadelos e implorando por ajuda dentro de histórias simplórias.
Busco pela última vez um caminho ideal uma vida, uma cina, um túmulo para meus ulos, uma mentira para nossa verdade, um carinho para meu calo e uma venda para minha fala.
Não quero mais nada, apenas uma vez mais, apenas uma lágrima a mais, apenas mais alguns segundos sem paz.
Mestre Ingênuo

No comments: