1.8.07

Protesto e carinho

Rimas clichés me assolam ao escrever um texto...
eu não ando muito inspirado, por isso escrevo um protesto...

De qualquer forma poesia é um sonho adolescente, vivido no âmago da fragilidade que nos torna coerente...
Ser uma poesia não é o suficiente, é apenas um momento para criar, talvez se livrar de um momento latente...

Abusando de títulos já escritos, continuo trançando com meus dedos linhas pré coesas de pensamentos circunscritos...

Não me amole, se não gostas da minha fala, me conteste, me deteste, mas não me digas que não falo com sinceridade, muito menos com certa maldade....

Dizem que um poeta deve, de alguma forma obscura se boicotar, se entristecer, quase esquecer que viver não passa de uma mescla entre sofrer, enlouquecer, se reerguer e recuperar o gosto pelo reinício de cada ciclo vivido...

Enfim meus caros amigos, com esse meu bordão, deixo vocês a pensar que mesmo com rimas clichés posso alguma coisa lhes passar...

e sim estou feliz e sem inspiração mas continuarei escrevendo porque isso...
nunca me tirarão...

No comments: