16.8.07

Noções para razão apresentar

Importuno é nosso chamado à clicos que não tendem a se completar...
Mesmo sabendo das motivações perplexas que nos trazem de alguma forma celebrar momentos incompletos e distantes de nosso caminho
Perfídia é mais uma destas motivações, não em sua essência, mas no tormento de uma ilusão pensada através da jornada que não tende a terminar
Nada excludente, totalmente deslocado de um movimento, integralmente abalado pelos mesmos motivos que não vos comento apenas por imaginar ou intuir me excluir, nos dissociar e finalmente perceber esse cataclismo.
As lágrimas que rolam pela maioria me parecem compostas de uma hipnose agnóstica pautada em um rebanho controlado por um peão cego e talvez mudo também...
As minhas águas são diferentes das deles, sim por ser controlado e saber, por lutar e saber, por fraquejar e não me conter, por quase desistir e normalmente me esconder...
Choro por ti, por nós, pelo peão e por saber que mesmo tendo uma listra negra em minha paleta, não consigo escapar dos chamados mudos e dos olhares cegos..
Não me odeie por perceberes a loucura nessas frases, nem me ame caso isso seja possível, apenas entenda que meu lamento não modular fala sobre uma cobertura, talvez uma película, imposta a nós...
Me despeço relatando que a fuga é a alternativa viável e momentânea ao sofrimento e esse, por sua vez, é a propulsão necessária à nossa revolta


--------------------
não, eu ainda não surtei, só resolvi escrever algo hebefrênico....

No comments: