13.8.07

Já Volto :D

As vezes eu tenho medo do que escrevo...
Não por ser horrível ou bom, mas por demonstrar um lado que, certas vezes, gostaria que não existisse..
Deixo de me perceber quando noto certas linhas de pensamento, normalmente eu apago e deixo de escrever por um bom tempo...
Hoje foi diferente, iniciei um texto que me deu medo até, apaguei e agora estou escrevendo esse desabafo.. enfim ninguém é de ferro né?
Quem sabe as poesias voltam em algum momento, meu processo de criação é simples eu sento e escrevo, sem pensar nem corrigir. Não sei as motivações muito menos as "desmotivações", mas eu sei que em algum momento eu volto a escrever...
Ai eu atualizo, pode ser amanhã, pode ser semana que vem, mas por enquanto, como eu disse anteriormente, eu não estou gostando do que eu escrevo, então quando voltar a gostar eu posto. :D

No comments: